Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PORTA BEBES EM TECIDO


Bom Dia amigas,hoje estou postando esse porta bebes que achei muito interessante.
Espero que vcs gostem!!
bjossssssssss

PORTA BEBES EM TECIDO







                                              
                                                            
                                      baby (203x170, 37 Kb)

Um comentário:

  1. Olá Vera,muito prazer!!!
    Cheguei ao seu blog através do blog da amiga Inês e adorei, passei a ser sua seguidora e estou levando seu link para voltar mais vezes.
    Muito legal mesmo esse porta bebe, parabéns pelos belos trabalhos.
    Beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...