Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

terça-feira, 19 de abril de 2011

CENTRO DE MESA BEIJA-FLOR COM PAP (PARTE 2)

Olá amigas(os)!!
Continuando com nosso PAP,
apresento-lhes:
-Centro de mesa beija-flor(parte2)-
FLOR


4
5
6
7
8
9
















Qualquer dúvida,coloco-me à disposição.
Bjossss
Vera

2 comentários:

  1. Seu pap esta ficando muito bom ,estou aguardando a proxima etapa.Cleide

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua explicação, consegui fazer e ficou linda minha flor.obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...