Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

terça-feira, 3 de maio de 2016

BOLSA DA HELLO KITTY EM CROCHE

Oi amigas(os)!!
Vejam  que gracinha essa bolsa da hello kitty que a Cleide fez:


Fiz a postagem do PAP no meu blog russo AQUI,
a Cleide viu e fez uma igual....
Fiquei feliz....Parabéns amiga!!
Se alguém quiser fazer é só seguir o passo a passo.

Autora do PAP: svetlan05

Vídeo  aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=x7FzIqV24BQ&list=TLclEed59YAgiXjeO9U3rK8eTwZY6BDLXs

Espero que gostem!
Bjo 
Veraxangai


3 comentários:

  1. Olá Vera.
    Está linda a bolsa.
    Bjokitas Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera... a sua bolsa ficou muito linda... parabens pelo trabalho!!

    Deixo pra voce a minha marquinha em seu coraçao: "smack"


    Izy

    http://www.izy-artecriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. MMMMMUUUUITO LINDA! PARABENS! OBRIGADA POR COMPARTILHAR!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...