Oi amigos,sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com voces meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet... são manualidades feitas por mãos abençoadas pelo divino dom da arte manual.
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro BLOG no liveinternet.ru!


GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

PANTUFA CHARMOSA EM TRICO COM FOLHAS

Oi amigas (os)!!
Vejam o que estive tricotando nesses dias,
uma charmosa pantufa (sem costura) em trico com folhas:





E aí?? Gostaram?? Querem o PAP??
Estou montando!! Aguardem!!
Bjossss
Vera

9 comentários:

  1. Nossa Vera essa pantufa de folhas é muito fofa estou na fila de espera.Cleide

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa como tudo que faz, e cada dia mais especial.Este projeto seu deve ser para pessoas muito abilidosas como você.Bjos, Márcia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Vera, vc sempre com novidades,
    ficou linda.
    Abçs

    ResponderExcluir
  4. Oi amigas,
    obrigada pelos comentários carinhosos,
    essa pantufa é mais fácil de fazer
    que a pantufa quentinha!!
    bjosss
    Vera

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    não consigo postar comentário no teu blog!!
    dá uma olhada no q tá acontecendo?
    bjos
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Olá Vera!

    Adorei esta pantufa com folhas! Para variar, está linda!!
    Já fico mais animada ao saber que é mais fácil que a outra.... Sabe como é, tricoteira de primeira viagem!! rsrs
    Beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. LINDA ,ADOREI,TAMBEM ESTOU NA FILA A ESPERA DO PAP. KKKKKKKKKKK


    BJS

    ResponderExcluir
  8. neusaorlandi@hotmail.com25 de junho de 2011 19:04

    Querida Vera!
    Qta habilidade,q trabalhos maravilhosos,vou copiar tds,rs.
    Sou sua seguidora n.130.Gostou???
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Vera lindinha! adorei seu blog.
    Vou me aventurar a fazer, ando numa fase de tecer pantufas.
    Beijocas

    Suzy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...