Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BLUSA EM CROCHE Tipo Vitral

Oi amigas(os)!
Vejam que linda essa blusa que acabei de encontrar,
parece um vitral!

Gráficos AQUI e AQUI

E aí, gostaram?
Espero que sim!
Bjos
Veraxangai

6 comentários:

  1. Amada que blusa maravilhosa!
    E você e tua família estão
    bem? Espero que todos estejam
    na paz e benção do Senhor Jesus!
    bjs Vera tenha dias abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  2. OI minha amiga

    tenho sentido tua falta.

    que blusa linda. bem colorida.

    bjos saudosos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vera,muitos casacos lindos,gostaria de fazer todos ah.ah..
    Bjs
    Gilka

    ResponderExcluir
  4. Oi Vera,
    Te enviei email pedindo traduçõa de símbolos, se não puderes me mandar,
    por favor me ensine o caminho.ok.
    Beijos, obrigada
    Gilka

    ResponderExcluir
  5. Esta busa em vitral bem colorida me deixou encantada. gostaria de saber como faço para comprar uma. vc faz pra mim Vera? aguardo resposta. Meu Email é:divani.g@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. amiga, achei maravilhosa essa blusa,mas não entendi o gráfico. Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...