Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ENFEITES PARA CABELO-COMO FAZER

Oi amigas(os)!
Navegando encontrei uma revista que ensina o PAP para 
confeccionar lindos enfeites para cabelo das nossas princesinhas:
Instruções AQUIAQUI e AQUI

Instruções AQUI

Instruções AQUI

Instruções AQUI

Instruções AQUI

Instruções AQUI

Instruções AQUI

Instruções AQUI

Instruções AQUI

Instruções AQUI

Instruções AQUI

Instruções AQUI

Instruções AQUI

Instruções AQUI

Instruções AQUI

Instruções AQUI


5 comentários:

  1. Olá
    Parabéns pelos seus lindos trabalhos e obrigado por partilhar como se faz.
    não conhecia o seu cantinho, vou leva-lo para junto do meu. Tudo de bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá:

    Muito interessante o seu blog. Belíssimas escolhas.

    Um beijo.

    Nita

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Ao visitar o blog Tricô da Mifá apaixonei-me por uma gola que ela postou e disse ter visto a receita no seu blog. Corri logo a procurá-la e deparei-me com este blog maravilhoso que é o seu. Parabéns pelo belos trabalhos e por partilhar as receitas.Já tentei segui-la mas não estou a conseguir. Tentarei de novo, mas já não a vou perder de vista :))
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amigas!
    adorei suas visitas!
    fiquei feliz com os comentários!
    bjo
    Vera

    ResponderExcluir
  5. Adorei vou adotar alguns

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...