Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

LENÇO DE TRICO E CROCHE-BACKTUS

Oi amigas(os)!
Encontrei o PAP de um lenço (backtus) e compartilho com vcs:


Passo a passo com fotos:

Espero que gostem!
bjos
Vera

Um comentário:

  1. olá de novo me chamo Olga silva de Portugal estou passando pelo blog e estou vendo croches muito bonitos, será possível um pap ou pequeno video mostrando como se faz brincos de princesa em croche ? Fico muito agradecida se for possível. Boa noite e fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...