Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

domingo, 18 de setembro de 2011

PEDIDO DE AJUDA COM VIZUALIZAÇÃO DE IMAGENS

Oi amigas(os)!
Não sei o que está acontecendo!

Todas as fotos das postagens estão aparecendo com o vizualizador do Picasa
e no meu blog de gráficos,no qual coloco os esquemas
 e receitas pede convite.....não sei como configurar...
estou há horas procurando e não consigo achar a solução...
se alguém mais experiente puder me ajudar,agradeço.


Esses dias fiz uma configuração de imagens no Picasa,
mas ele não é meu vizualizador padrão,uso o vizualizador do windows..
por favor,me ajudem!
Obrigada
bjos
Vera

2 comentários:

  1. Vera amadinha eu sei que o Picasa e
    uma opção na configuração e melhor
    você repassar as configurações do teu
    blog!
    Por isto estou mesmo migrando para o
    facebook,cada dia o BLOGGER nos deixa
    mais e mais na mão! Falando nisso me
    passa teu e-mail que você mais usa.
    Já pensou se nós perdermos contato,meu
    Deus! ihiii!!!
    bjs tenha dias abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera! Adorei seu blog.Infelizmente não sei como ajudá-la, perdi meu blog desde outubro, n4ao consegui postar mais nada nele, deu HTML corrompido e até agora não sei o q aconteceu nem consegui ajuda para saber o que houve e o que vou fazer. sei o que está sentindo neste momento, a gente se sente impotente sem saber o que fazer. Mas acho q seu problema é mais fácil de resolver e espero q enconre uma alma caridosa q possa ajudá-la.
    Vera, adorei aquela luva para bijouteria, gostaria de saber se ela é feita com gesso? pENSEI EM FAZÊLA PQ AS COMPRADAS SÃO MTO CARAS. qUERIDA, FIQUE COM DEUS e tdo vai dar certo. Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...