Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

BLUSA COM PALA DE FOLHAS-TRICO

Oi amigas(os)!
Vejam que linda essa blusa com pala de folhas:

Encontrei aqui, receita grátis em ingles.

Espero que gostem!
bjos
Veraxangai


6 comentários:

  1. OI, Vera, bom dia!
    No site do gráfico, não consegui abrir o download, vc consegue?
    Abraço
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    consigo sim!
    se quiseres posso te enviar!
    mas preciso do teu email,ok?
    bjo
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Fofa essa blusa .Muito obrigada.Bjs.Cleide

    ResponderExcluir
  4. Vera, eu quero sim, mas preciso descobrir pq não abro, tb quero o de um xale lindo!!!
    Abre uma janela que diz: The file is damaged and could not be repaired. Sabes o que é??? Se puderes me ajudar te agradeço muito.
    Meu email é amoraes2008@hotmail.com
    Bjka
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Olá Vera, gostei muito dos seus trabalhos, lindos mesmo parabens . A razão de ter encontrado o seu blog , e, que andava a procura do gráfico deste vestido que gostava de fazer para a minha netinha de dois anos, mas esta difícil para mim . Mas como adorei o vestido estou determinada a fazê lo, mas precisava da sua ajuda se possível por favor. O vestido esta neste link. https://lh5.googleusercontent.com/-2ZtmB6i2hjo/TY66YPL6kCI/AAAAAAAAAjE/YQC0qgiV2ug/s1600/6a00d8345196d169e20147e2d018d7970b-400wi.jpg, se me puder ajudar agradecia muito. O meu email e: anapinheiro42@hotmail.com. Mais uma vez obrigada Ana

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Vera, adorei essa pala de folhas, quero fazer pra minha mãe mas não consigo abrir a receita. Pode me ajudar? Meu e-mail é piresmiriamjf9@gmail.com grata

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...