Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

LENÇO EM TRICO COM FOLHAS-BACKTUS

Oi amigas(os)!
Vejam que lindo esse lenço (backtus) em trico com folhas.....
acabei de encontrar a receita em ingles AQUI, e estou compartilhando com vcs:




Lindo,né? Eu adorei!
Bjos
Vera



6 comentários:

  1. Oi Vera!
    Muito lindo este lenço, adorei!
    Bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. adorei amiga, vou copiar e depois tentarei traduzir com tua ajuda é claro rs... só assim terei coragem de faze-lo, bjokas valéria

    ResponderExcluir
  3. Vera muito boa tarde!
    Fiquei encantada com o seu blog, com que capricho vc faz tudo, toda a edição é um mimo. Espero que nunca desanime como algumas fazem e largam os seus blogs pra lá. Estarei sempre visualizando o seu blog, ele já está nos meus favoritos. Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Vera
    Lindo esse lenço!!!!!!!!!!!!!!!
    Infelizmente não sei fazer a tradução.]
    Qdo vc traduzir pode mandar para mim.Agradeço
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso Vera! se fizer a tradução vou gostar muito...obrigada por partilhar sempre essas coisas tão belas
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...