Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

segunda-feira, 16 de março de 2015

PONTO SEGREDO EM CROCHE COM ANIMAÇÃO

Oi amigas(os)!
Navegando por aí....encontrei uma imagem animada
que ensina a fazer o pto segredo em croche,  tbém conhecido como "Nó de Salomão",
como adoro imagens animadas, estou compartilhando com vcs:
Gráfico AQUI
Espero que gostem!
Bjos
Veraxangai

4 comentários:

  1. Muito legal
    amei
    eu custei pra aprender esse ponto
    achava estranho
    mas depois ke aprendi amei

    ResponderExcluir
  2. Haces preciosas trabajos. Me quedo de fan. Espero aprender mucho.Adeu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...