Oi amigos,sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com voces meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet... são manualidades feitas por mãos abençoadas pelo divino dom da arte manual.
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro BLOG no liveinternet.ru!


GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

domingo, 27 de novembro de 2011

BOLEROS EM CROCHE-VARIOS MODELOS

Oi amigas(os)!
Encontrei mais alguns boleros lindos e divido aqui com vcs:












Espero que gostem!
bjo
Veraxangai


4 comentários:

  1. Adorei todos e gostaria de fazer todos!!!!!!
    Beijo, Vera

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Adoro boleros e gostaria muito de aprender a fazê-los, esses daqui estão maravilhosos, mas como estou muito no início não consigo fazer pelos gráficos, vc não teria vídeo aulas da confecção deles??? Aguardo sua resposta!
    tcselva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro boleros e gostaria muito de aprender a fazê-los, esses daqui estão maravilhosos,não estou conseguindo fazer pelos gráficos, vc não teria vídeo aulas da confecção deles??? Aguardo sua resposta!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...