Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sábado, 16 de novembro de 2019

GUIRLANDA PARA PORTA-NATAL

Oi amigas(os)!
Encontrei essa guirlanda com um PAP mto facil para quem quiser
renovar a decoração natalina reciclando materiais.....

um cabide plático:

arrendondar o cabide no formato de guirlanda,
cola quente e bolas variadas:

colar o suporte das bolas c cola quente:

abrir o cabide e colocar as bolas uma a uma formando a guirlanda:

Bjos
 Veraxangai.

3 comentários:

  1. Ficou muito lindo Vera, uma ótima ideia para reciclar bolas né? adorei! BJO!

    ResponderExcluir
  2. Amiga blogueira, adorei a ideia. Amanhã mesmo vou colocar a mão na massa. Acho que essa eu dou conta de confeccionar rss. Bjs e te seguindo. Lê http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda esta guirlanda Vera.Obrigada Cleide

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...