Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

MAIÔS EM CROCHE

Oi amigas (os)!
Atendendo à Pedidos vou Fazer Uma postagem Sobre
Maios em croche que fui Encontrando EM Minhas Andanças Pela web:

Em vídeo:



AQUI TEM Muito Mais!

Bjos
Veraxangai

11 comentários:

  1. Lindos muito lindos estes maiôs , obrigada pelo gráfico! beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria d comprar um maio pra minha esposa, desses d crochê...estamos indo para porto seguro em janeiro...vc vende?

    ResponderExcluir
  3. oi vera, amei o primeiro maio, aquele ke parece um macaquinho, tem como vc mandar o grafico pra mim???

    ResponderExcluir
  4. oi vera, amei o primeiro maio, aquele ke parece um macaquinho, tem como vc mandar o grafico pra mim???

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de emcomenda o primeiro .gostaria de saber o valor ?

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de emcomenda o primeiro .gostaria de saber o valor ?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia vera tinha como vc manda um gráfico para me?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...