Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

SAIA PAREÔ QUE VIRA BLUSA

Oi amigas(os)!
Que tal mais uma sugestão de peça transformadora?
Uma saia pareô que vira uma blusa,em croche:




Aqui um vestido com o mesmo ponto:
Gráfico AQUI e AQUI
Design de Anna Kosturova

Bjo
Veraxangai

4 comentários:

  1. Hola bonita
    Grax por compartir el grafico de este punto, sigo bajando de peso, asi que espero que para mi proxima ida al mar pueda ponerme como la modelo y lucirlo mucho mejor
    jejejeje
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera,bom dia ,sabia que seu blog é minha primeira parada quanto acesso o computador.Obrigada por compartilhar seus achados na internet.Cleide

    ResponderExcluir
  3. sou a marta,a mae do hernane tem como vc me passar a receita da saia pareo q vira blusa ,adoro croche e seus trabalhos são lindos,vc esta de parabens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...