Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SAIA QUE VIRA PONCHO

Oi amigas(os)!
Como vcs já devem ter notado, gosto das peças versáteis
ou transformadoras, que podem ser usadas de várias maneiras.
Acabei de encontrar uma saia que vira um poncho....
e fazer o quê?? dividir aqui com vcs!!


Encontrei AQUI
A design é Flora Yang
Receita em ingles na Ellan e no Raverly
Para quem não é cadastrado nos sites acima postei o gráfico AQUI

Bjos
Veraxangai


4 comentários:

  1. Oi Vera! Adorei esta saia, a cor então... sem comentários! Mas eu vou comentar sim, ela realmente faz show tanto quando em saia como em poncho. Já estou pensando em uma pra mim. Não será agora, estou com muitos trabalhos para entregar, mas te avisarei. Bjs, Tânia.

    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI VERA!
    Que saia linda! Também gosto muito de peças versáteis. Obrigada por compartilhar. Bjs e Feliz Natal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...