Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

VESTIDO INFANTIL-TRICO

Oi amigas(os)!
A sua princesinha precisa de um vestidinho novo em trico??
Encontrei esse mimozinho!


Gostaram??
bjos
Veraxangai

6 comentários:

  1. Vera, minha querida... ja peguei o grafico do ponto. Lhe agradeço de coração, sua generosidade em compartilha-lo comigo. Assim que estiver pronto, te mostro para vc ver se aprendi direitinho kkkkkk

    Bjos, Linda!!!

    Claudia Xavier
    Blog: http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/
    Fan page: https://www.facebook.com/ClaudiaXavierArtesanato
    Loja: http://www.elo7.com.br/claudiaxavierartesanato

    ResponderExcluir
  2. Oi, nao entendi bem o grafico. Tricoto de forma simples e nao entendo o grafico pq o achei muito tecnico. Quero dicas de como fazer os pontos como por exemplo quando um trico ou um meia ou uma lacada ou voltar um ponto e quanto a constricao eu me viro. So que tem que set urgente preciso terminar a peca em uma semana.

    Bj
    Vera

    ResponderExcluir
  3. vc trabalha muito bemmmmmmmmmgostei muito

    ResponderExcluir
  4. É muito lindo! mas os gráficos não dão para mim, o que tricoto é de olho e receitas escritas, me diga como se chama esse ponto que depois chego lá.
    Obrigada por tanta generosidade, gosto muito de você e dos seus trabalhos.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mifá, a Claudia Xavier fez esse vestido e colocou no blog!
      bjo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...