Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

FLORES PARA APLICAÇÃO-CROCHE

Oi amigas(os)!
Selecionei algumas flores que, na minha opinião, ficariam bem aplicadas
nas bolsas em croche:
Espero que gostem!
Bjos
Veraxangai



3 comentários:

  1. Bom dia Vera,
    Gostaria de dizer que você é uma das pessoas mais iluminadas que conheci no FaceBook!!
    Sempre alegre, bem humorada e compartilhando receitas maravilhosas com desprendimento!!
    Obrigada, Ótimas Festas e desejo que 2012 seja muito melhor do que possas imaginar a você e família!!
    Grande abraço e bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana Silvia.........
    fiquei emocionada!!
    Feliz Natal e um 2012 cheio de paz e luz!
    bjos
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por tanta generosidade em partilhar seus tesouros..beijos..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...