Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

VESTIDINHOS EM CROCHE-BEBE

Oi amigas(os)!
Achei uma gracinha esses vestidinhos em croche:

Espero que gostem!
Bjos
Vera

5 comentários:

  1. Eu também amo crochê! Estou gostando muito do seu blo! E já estou seguindo! Visite o meu e siga-o também! Beijos. Pattrícia

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoooosos vestidos,estou encantada,amo crochê,seu blog é especial aprendo muita coisas nele.Bjos,Vania

    ResponderExcluir
  3. Olá Vera poderia me ajudar???como faço para fazer vestidinhos de croche para bebes?nw sei os tamanhos?como faço?obrigado.Alessandra.

    ResponderExcluir
  4. oi vera lindos seus vestidinho adoro crochê tem como você mim enviar algumas receitas desde já obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...