Oi amigos,sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com voces meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet... são manualidades feitas por mãos abençoadas pelo divino dom da arte manual.
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro BLOG no liveinternet.ru!


GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sábado, 17 de março de 2012

BOLERO COM MANGAS COMPRIDAS-TRICO

Oi amigas(os)!
Navegando....encontrei esse bolero em trico e compartilho aqui com vcs:

Espero que gostem!
Bjos
Vera

5 comentários:

  1. Oi Vera faz tempo que visito seu blog agora estou te seguindo amoa seu cantinho cheio de coisas lindas bjos amiga.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amiga! Parabéns você é uma artesã maravilhosa. Visite meu blog. celiavariart blogspot.com. bjosss

    ResponderExcluir
  3. obrigada Celia!
    ja visitei teu blog!
    é lindo!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Vera adorei esse bilero vinho gostaria de ter a receita... tenho fotolog no terra, Eva Ribeiro vá me visitar e ver minha terapia...rssssssss...bjos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...