Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

terça-feira, 6 de março de 2012

XALE LILAE-1ª PISTA

Oi amigas(os)!
Estou participando do TJ do xale Lilae,promovido pelo blog da AslanTrends AQUI,
e hoje vou mostrar a 1ª pista do meu trabalho concluída.
Participem tbém!
essa foto foi tirada no jardim!

essa foi tirada dentro de casa!
Estou usando lã Super BB,porque aqui em Xangri-lá não tem Aslan!!
ki pena!! buaaaaaaaaaaaa.....

Espero que gostem!
Bjos
Vera

8 comentários:

  1. Tentei entrar nao consegui ,sera que vc poderia me mandar a receita desse xale.Obrigada.Cleide

    ResponderExcluir
  2. oi vera eu acabei recentemente o haruni por isso vou esperar meus neuronios descansarem pra ingressar em um novo projeto kkkk
    , mas vai fundo estou na torcida tenho certeza que sua peça sera belissima, bjokas valéria

    ResponderExcluir
  3. Querida Vera

    Você tem mãos de fada, tenho certeza que seu xale ficará lindo e super bem feito, como tudo o mais que você faz. Depois que tiver passado o concurso, vou querer a receita deste xale. Já enviei essa postagem para todos os meus amigos como +1. Beijos carinhosos,

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ana!
    com certeza te envio a receita,
    mas é gratis no blog da aslan!
    gracias pelo +1
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Vera! Está ficando bonito heim...oh...aqui nem Super Bebê tem...reclama não...risos. Beijão e volto pra ver o resultado.

    ResponderExcluir
  6. Oi Verinha, passei pra te deixar um selinho.
    Esta no meu blog
    http://nanny-meucafofo.blogspot.com/
    Beijos Veruskoviski rs
    Adorote

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...