Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ORIGAMI EM TECIDO-BORBOLETAS

Oi amigas (os)!!
Vejam que gracinha essas borboletas aplicadas no vestido!!
A técnica chama-se origami, geralmente feita com papel,
em tecido eu nunca tinha visto!!
Adorei!!

Espero que gostem!
Bjo
Veraxangai

3 comentários:

  1. OI MIGUXA VERA, COMO VAI QUERIDA?
    FIQUEI UM TEMPO SEM VIR, MAS GRAÇAS A DEUS JÁ ESTOU DE NOVO NA BLOGOSFERA (MEU COMPUTADOR FALECEU)
    COMPREI OUTRO COMPUTADOR.....KKK NÓS NÃO FICAMOS MAIS SEM ELE, NÉ?
    MIGUXA, VOCÊ ME ENVIARIA A RECEITA DO BABY CROCS QUE VOCÊ TEM? PRECISO FAZER UM PAR E NÃO ENCONTREI OS GRAFICOS.
    AMEI ESSAS BORBOLETAS EM TECIDO NO ORIGAMI, OS TECIDOS DE CORES DIFERENTES SÃO COLADOS OU COSTURADOS UM NO OUTRO?}
    FICAM MUITO LINDAS E EU ACHO QUE VOU TENTAR FAZÊ-LAS PARA APLICAR EM TRES QUADRINHOS.O QUE VOCÊ ACHA? BJUS NO CORAÇÃO E TENHA UMA LINDA QUARTA FEIRA

    ResponderExcluir
  2. Sempre um retângulo com diferença de 4cmm - exemplo: 11,5 X 15,5.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...