Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SAIAS INFANTIS-TULE E BABADOS

Oi amigas (os)!
Vejam que princesinhas lindas,minha netinha e sua amiguinha usando
as pettiskirts que fiz:
Agora estou fazendo o vestido da Sleeping Beauty (Bela Adormecida),
ja está quase pronto!!
Bjo 
Vera

Um comentário:

  1. Vera que coisinha mais linda,eu estava na esperança de uma neta mas...mais um guri
    ihihiiiii!! Acho que vou aprender com você
    e vou fazer para as minhas bonequinhas né
    ihihiiii bjs!

    http://alcenacvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...