Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

VESTIDO BATIZADO - CROCHE

Oi amigas (os)!
Vejam que gracinha esse vestidinho de croche:
aqui GRÁFICO da pala
aqui GRÁFICO da saia

Aqui uma amiga que faz por encomenda:
http://kikaperez.blogspot.com.br/
Esse é o trabalho da talentosa Kika Perez:

aqui outra amiga que faz por encomenda:


Receita em português aqui:

Espero que gostem!
Bjos
Veraxangai

61 comentários:

  1. Lindissimo este vestido e de simples manuseio.

    ResponderExcluir
  2. Me ensina a fazer? Sempre tive vontade de aprender crochê! Mas não sei nem por onde começar!

    ResponderExcluir
  3. parabens mtu lindo,mas eu nao encontrei qual linha é mais adequada p fazer,se alguem souber podem me dar uma dica por favor,desde ja agradeço,bjosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar a receita em postugues e posto aqui ,ok?
      a linha pode ser camila 1000, clea ou esterlina...
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  4. Quero muito saber qual linha e agulha foram usadas no vestido de croche branco infantil, por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a linha pode ser camila 1000, clea ou esterlina...
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  5. Gostaria de saber qual o valor?
    meu e-mail é: roselaine_marson82@hotmail.com

    desde já agradeço!!

    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga, não faço peças para venda, mas tenho vários contatos de quem faz, ok?
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  6. Eu tb gostaria de saber se vc vende e o valor. ObrigaDA
    Meu email é valeriasalvador@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga, não faço peças para venda, mas tenho vários contatos de quem faz, ok?
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
    2. Eu estou fazendo, desde que vi sonhei com ele e só pela foto achei fácil, segui o gráfico e esta dando certinho

      Excluir
  7. Bom dia. Adorei o vestido esta de uma delicadeza só. Gostaria de mais detalhes para tentat fazer um. Obrigado e que Deus Abençõe suas mãos. Meu email simonebraga2801@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar a receita em postugues e posto aqui ,ok?
      a linha pode ser camila 1000, clea ou esterlina...
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  8. amei o vestido mas ainda tenho dificuldade em fazer,se puder me dar mais detalhes no gráfico e qual fio é melhor para fazer o vestido,agradeço.eleniceiocca@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar a receita em postugues e posto aqui ,ok?
      a linha pode ser camila 1000, clea ou esterlina...
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  9. Oi querida, amei este vestido...tem como vc colocar a receita?

    ResponderExcluir
  10. ola
    parabens sao lindos ,nao sei por onde começo,mas qual linha vc usa para fazer essas lindezas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar a receita em postugues e posto aqui ,ok?
      a linha pode ser camila 1000, clea ou esterlina...
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  11. ADOREI O VESTIDO, GOSTARIA DE FAZER PARA MINHA NETINHA MAS COMO É COMEÇA O CORPO DO VESTIDO,PRIMEIRO É A PALA,TU VENDES? QUANTO CUSTA?AGRADEÇO.JUÇARA.MEU EMAIL É jucara1953@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga, não faço peças para venda, mas tenho vários contatos de quem faz, ok?
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  12. oi como fasso para adiquirir esse vestido de crochê branco? e quanto custa?

    meu email: gleiciane_oliver.b@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga, não faço peças para venda, mas tenho vários contatos de quem faz, ok?
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  13. Oi, lindo o seu trabalho, e eu sei que consigo fazer, a minha única duvida é: como se aumenta os pontos da saia do vestido, me deu um branco e não me lembro de como aumentar as correntinhas (pontos) para fazer o goder na saia.... Desde já, agradeço a vc a atenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar a receita em postugues e posto aqui ,ok?
      a linha pode ser camila 1000, clea ou esterlina...
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  14. Oi,querida amei esse vestido branco para batizado. Se vc tiver o gráfico com passo a passo, me mande por favor.Ficarei muito grata. email; oneide_ap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. oi,querida amei esse vestido branco para batizado. Se vc tiver o gráfico com passo a passo, minha neta tem 7 meses me mande por favor.Ficarei muito grata. email;masterlubrificantes@hotmail.com ou marakaskata@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar a receita em postugues e posto aqui ,ok?
      a linha pode ser camila 1000, clea ou esterlina...
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  16. Olá, Vera!
    Vc tem o gráfico inteiro da pala e da saia? Digo, mais detalhado?
    Parabéns, seus trabalhos são lindos!
    Bjs, Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar a receita em postugues e posto aqui ,ok?
      a linha pode ser camila 1000, clea ou esterlina...
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  17. Lindo,mas linha usada?aparecida.cascia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a linha pode ser camila 1000, clea ou esterlina...
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  18. Oi minha amiga será que poderia mandar a receita desse vestido para eu fazer para minha neta ...meirevci@gmail.com
    Abraço e Parabéns pelo seu lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  19. manda pra mim tbm o grafico desse vestido, grata bjus
    patricia.cabeloss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Que linha foi usada?Seus trabalhos são lindos. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a linha pode ser camila 1000, clea ou esterlina...
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  21. Respostas
    1. oi amiga, não faço peças para venda, mas tenho vários contatos de quem faz, ok?
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  22. OLA AMEI O VESTIDINHO BRANCO COMO FAÇO PARA TER UM DESSE VÇ ENVIA PELO CORREIO E COMO FAÇO O PAGAMENTO MEU EMAIL É giseleoliveirah@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga, não faço peças para venda, mas tenho vários contatos de quem faz, ok?
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  23. amei esse vestido,queria fazer pra minha nova neta que esta chegando,vc me manda a receita ?meu e mail e elaine .pramos @Hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar a receita em postugues e posto aqui ,ok?
      a linha pode ser camila 1000, clea ou esterlina...
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  24. Olá Bom Dia!
    Amei o vestido e quero fazer pro batizado da minha filha.
    Tem o n.º da agulha, o nome da linha e receita mais detalhada?
    Se puder mandar para valeria_gomes@yahoo.com.br agradeço.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar a receita em postugues e posto aqui ,ok?
      a linha pode ser camila 1000, clea ou esterlina...
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  25. Amei demais o vestidinho branco, seria possivel me enviar a receita para eu fazer para o batizado de minha netinha. Se não for abusar demais peço que me envie pelo email: ednirfrota@gmail.com
    Desde já lhe agradeço muito.
    Bjs,

    Ednir Frota Queiroz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar a receita em postugues e posto aqui ,ok?
      a linha pode ser camila 1000, clea ou esterlina...
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  26. Boa noite amei o vestido gostaria se fosse possível VC mandar o numero da agulha e qual linha foi usada e me mandar a receita mas detalhada pois vou batizar minha filha em janeiro e gostaria de fazer pra ela obrigado meu email é erimilly@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar a receita em postugues e posto aqui ,ok?
      a linha pode ser camila 1000, clea ou esterlina...
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  27. gostaria do seu contato, pra ta encomendando esse vestido...suelyfreire_almeida@hotmail.com...grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não faço peças para vender!
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  28. VERA, FACILITÁRIA PARA MUITAS VÓ SE COLOCASSE RECEITA E MATERIAL COM MAIS DETALHE, OU É SÓ PRA NOS DEIXAR COM ÁGUA NA BOUCA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar a receita em postugues e posto aqui ,ok?
      a linha pode ser camila 1000, clea ou esterlina...
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  29. Oi Vera amei o vestidinho branco! Minha neta vai ser batizada agora o mes que vem lá no hawaii, como nao posso ir adoraria poder fazer esse vestinho e mandar para ela... voce tem mais detalhes do grafico, linha agulha que utilizou? Ele foi engomado? Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar a receita em postugues e posto aqui ,ok?
      a linha pode ser camila 1000, clea ou esterlina...
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  30. Oi Vera fiz o comentário ai acima mas nao achei onde colocar o emu emial para o caso de voce querer me responder: rcmarcondes@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ele foi engomado...
      vou procurar a receita em postugues e posto aqui ,ok?
      a linha pode ser camila 1000, clea ou esterlina...
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  31. PODIA DAR PASSO A PASSO,SÃO MUITOS LINDOS,QUERO FAZER UM PARA MINHA NETA DE 7 MESES O PRIMEIROMAN DE ME DIZER ONDE TEM O VIDEO?

    ResponderExcluir
  32. oiiii Vera, que lindos os vestidinhos, mande os contatos de que faz, por favor.
    bjs
    Rosane
    rosane.compras.uva@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...