Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

PONTOS EM TRICO-Folhas e velas .

Oi amigas (os)!
Vejam que lindos esses pontos em trico:
FONTE:



Espero que gostem!
Bjos
Vera

11 comentários:

  1. " Vc é uma pessoa que gosta de aprender e ensinar o tantinho que sabe" e eu gosto muito de vc!! hehehe beijinhos

    Nei

    ResponderExcluir
  2. oi Vera ,que pontos lindos ,tricô é uma delícia pena que sou alérgica a lã ,um ótimo final de tarde ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos pontos Vera! e muito gratificante viajar por aqui e ver trabalhos tao lindos, estou imensamente agradecida por tudo que tenho aprendido com voce. ( o que se passa?os sinais nao estao a ser assumidos)coisas das tecnologias.
    Um beijinho grande.
    Mifa

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
    http://www.titacarre.com
    http://vitrine.elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir
  5. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo Vera! Amei! Vou tentar fazer um cachecol com esse pontinho de folhas... um casaquinho ainda não me atrevo! rsrsrsr
    Um beijo querida! Fica com Deus!
    Sam

    ResponderExcluir
  7. Oi Vera! Faz tempinho que não passo por aqui! Nossa! Quanta coisinha linda e fofa! Só podemos ser gratas por compartilhar estas fofuras!!!! Beijos querida amiga! Sua amiga Erica

    arteserica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog. Já estou te seguindo. Conheça o meu blog também! Tem arte de todo tipo! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...