Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sábado, 31 de agosto de 2013

Teia de Carinhos: Bota ou meia de tricô em tranças

bom dia amigas!!
Vejam que meia linda com tradução e fotos:
Teia de Carinhos: Bota ou meia de tricô em tranças: Esta bota eu vi no site da Patons. Para minha filha "fashion" foi amor a primeira vista, enquanto não concluí ela não me deu soss...
obrigada Fernanda!!

3 comentários:

  1. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera!! Que bom que você gostou da bota que fiz pra minha gatinha... Concordo com você, é muito bom distribuir conhecimento. Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo!!!! Um mimo!!!!! Parabéns! Já estou seguindo... Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...