Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

TOUCA COM FOLHAS EM TRICO-VIDEO - Barra - Parte 01/05

Oi amigas!
A Ivy do http://www.crochetrico.com.br/ fez os videos desssa
touca maravilhosa...aproveitem:

No canal do you tube, vcs encontram os outros vídeos.

Espero que gostem!
bjo
Vera

7 comentários:

  1. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    VERA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ZOMBIS, EXCALIBUR, DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…

    José
    Ramón...


    ResponderExcluir
  2. AMANHA IREMOS LANÇAR SORTEIO NO BLOG COM PARCERIA DO BLOG DINHA PONTO CRUZ
    VENHA PARTICIPAR
    http://simoneboanergesartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vera, obrigada pelo seu carinho, vc não sabe o bem que me faz, o quanto alegra meu coração e minha vida. Embora não faço tudo que gostaria em trico e croche, fico muito feliz em ver e saber o quanto ainda tenho a realizar se DEUS me permitir. bjs

    ResponderExcluir
  4. Qurida Vera adoro vir aq pra ver suas dicas.... a touca é mesmo muito bonita!!! obrigada e boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
    tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
    e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas


    http://www.titacarre.com
    http://agulhaetricot.com/
    http://vitrine.elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  7. oi guria, tudo bem?
    conheces ponto mosquito, uma amiga me falou mas nao soube dizer como se faz
    sabes? eu gostaria muito de aprender, abção kharin
    kharinfuchs@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...