Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quarta-feira, 9 de março de 2016

BOINA EM TRICO

Oi amigas!!
Consegui mais alguns detalhes sobre essa boina:




vejam só, eu penso, de acordo com meus humildes conhecimentos,
que começam com um i-cord.....será???





fontes de pesquisa:

receita do ponto em ingles aqui:

A Rita Tavares do facebook tem mais informações:

Espero que tenham gostado!
bjos
Veraxangai

14 comentários:

  1. Amiguinha, obrigada vou tentar fazer mas não agora. Estou tecendo um caminho de mesa em croche. Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Greice Regina Zonta7 de setembro de 2013 09:45

    Acho que começa com i-cord. Obrigada Vera, com mais esses detalhes ficou mais fácil. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei Amiga
    Beijos bom fim de semana

    Marinela Alves

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    Você como sempre nos presenteando com essas maravilhas.
    Obrigada.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Vera querida,
    Essa boina é mesmo linda.
    E agora temos uma ideia como de começa.
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  6. Oi Vera!
    Essa peça é linda. Dá uma dica: até quantos pontos deve ser aumentada e com quantos pontos ela termina? Adorei!

    ResponderExcluir
  7. great !
    Greetings from Poland :)
    Katarzyna


    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito linda, parabéns pelos trabalhos..
    Você é muito criativa!

    Já estou seguindo!!!
    Grande beijo, Nina

    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi e linda boina mas estou com dificuldades pra entender e traduzir ,e de q pais esse gráfico bjs obrigada

    ResponderExcluir
  10. Oi Vera, primeiramente parabéns pelo trabalho. Gostaria de saber se voce faz por encomenda uma boina igual aquela vermelha? Ficarei muito feliz com uma resposta positiva.
    Meu email é bdfreire@hotmail.com
    Beijo
    Berthianne Horvath

    ResponderExcluir
  11. a boina e bonita co a receita que não ajuda porque não explica os sinais qual agulha de trico que usa para fazer os trabalhos se e 3 e meio a receita deveria ter um video ou explicar direito

    ResponderExcluir
  12. Olá, Vera! Não está disponível o link que vc repassou. Diz talvez pertencer a algum grupo do qual não faça parte. Vc pode compartilhar a receita em inglês, por favor?
    Um abraço. Marisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marisa, fala com a Rita Tavares do facebook, ela tem essa receita.
      bjo
      https://www.facebook.com/ritaguaruja

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...