Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TOALHINHAS EM CROCHE PARA O NATAL

Oi amigas
Preparando o natal, algumas sugestões em croche:
 gráfico AQUI
gráfico AQUI
Espero que gostem!
bjo
Veraxangai

5 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Jesus te ama
    "Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.
    Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.
    Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
    O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
    Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

    João 10:7-11"

    ResponderExcluir
  2. Vera, obrigada por tudo que ensinas pra gente. Muito obrigada mesmo!
    Adoro teu blog é muito lindo.
    adorocrochetar.blogspot.com
    Silvia Passos Amaral

    ResponderExcluir
  3. Querida Vera, obrigada por tudo que compartilhas conosco. Muito tenho aprendido por aqui, tua generosidade permitiu isso. De coração sou muito grata! Te adicionei a minha lista de blogs favoritos, para melhor acompanhar tuas publicações.Um grande e carinhoso beijo. Neuza Maria.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...