Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

terça-feira, 21 de junho de 2016

COLETE FEMININO EM TRICO

Oi amigas!
Navegando por aí encontrei esse colete em trico:



Espero que gostem!
Bjo
Veraxangai

4 comentários:

  1. Vera, nunca vi uma receita com tantos erros. Estou tentando fazer mas tá difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohhhhh...lamento Greice!
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  2. dona vera teria como a senhora mandar essa receita pelo meu email pois nao estou conseguindo visualizar adorei lindo parabens pelo seu trabalho se puder agradeço beijus

    ResponderExcluir
  3. alguem conseguiu tirar essa receita da pra passar aqui

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...