Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

BLUSA ANA MARIA BRAGA-COM RECEITA E GRÁFICO

Oi amigas!

Bjo
Veraxangai

Um comentário:

  1. olá. vera. muita gentileza postar o grafico, pena eu não entender espanhol, gostaria muitissímo de fazer ou tentar fazer essa blusa para min, mas não entendo esse miolo ai no inicio. será que tem como vc fazer mais explicadinho, eu sei que é pedir demais. bjssss parabéns por tudo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...