Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sábado, 20 de julho de 2019

BLUSA, BATA, VESTIDO OU PONCHO - MOTIVO REDONDO EM CROCHE

Oi amigas!
Lindas peças usando o mesmo gráfico:














Espero que gostem!
Bjo
Veraxangai



26 comentários:

  1. Oi Vera , estou convidando as amigas blogueiras para fazer uma visita ao meu blog e curtir meu face, se fizer isso vou ficar muito agradecida, bjs. Sigo seu blog como Shirley Katia
    http://pepetosarteemcroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitas mesmo! Gosto das pretas.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. lindo!!! Amei o vestido amarelo!!!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, inclusive numa outra blusinha que vi postada no seu blog
    Belíssimo trabalho que você faz, está de parabéns
    Vou tentar...vamos ver o que sai rs

    ResponderExcluir
  5. Amei a blusa marrom .... que pena que os graficos estão em outra lingua :(

    ResponderExcluir
  6. Eu também adorei a blusa marrom e estou fazendo para minha neta só que estou com problema para decifrar o gráfico será que vc consegue traduzir ficaria grata pois sou principiante no crochê.Obrigada Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou traduzir e post aqui, ok?
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
    2. Ok Vera, estou aguardando obrigada estou com dificuldade para emendar as flores se puder me ajudar mais uma vez obrigada

      Excluir
    3. Qual linha foi usada nessa marrom?

      Excluir
  7. pOR FAVOR, ALGUÉM SABE QUE COR ESSA DO PONCHO

    ResponderExcluir
  8. Adorei a marrom sera possível enviar o esquema em português meu mail e:bijusdaguida@gmail.com ficaria muito agradecida
    obg bjs

    ResponderExcluir
  9. OLÁ VERA!!!O SEU TRABALHO É UM ENCANTO,CADA DIA QUE PASSA VOCÊ VEM APRIMORANDO SUAS HABILIDADES ARTESANAIS,PARABÉNS QUE DEUS TE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  10. VERA! Á POSSIBILIDADE DE VOCÊ ENVIAR O GRÁFICO MAIS DETALHADO DO PONCHO MARROM,COM MOTIVOS ARREDONDADOS,POIS O MESMO SERVE COMO VESTIDO E BLUSA.ABRAÇOS. casasalessandra@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo! Amei a blusa branca> Como faço para unir os motivos? desde já grata.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite,

    Gostaria de saber se você faz a blusa bata da primeira imagem para venda? Seria na cor preta, com detalhes vermelho. Grata!
    Priscila

    ResponderExcluir
  13. Boa noite,

    Gostaria de saber se você faz a blusa bata da primeira imagem para venda? Seria na cor preta, com detalhes vermelho. Grata!
    Priscila

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...