Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

VESTIDO EM CROCHE PARA BATIZADO-RECEITA EM PORTUGUÊS

Oi amigas!
Vestido em croche para batizado:

Espero que gostem!
Bjo
Veraxangai




10 comentários:

  1. maria aparecida414@yahoo.com27 de novembro de 2013 às 09:18

    Adorei os seus trabalhos, gosto de fazer crochê, principalmente roupas de bebê, gostaria de aprender os vestidos, eu queria as receitas, você pode me mandar pelo E-MAIL. Obrigada bjos

    ResponderExcluir
  2. Vera,também não achei as receitas,rserá que não soube procurar? Gostaria de fazer um bem simples,pois nunca fiz vestidinhos,pois é a minha primeira neta!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito e lindo demais...Parabens.!!!

    ResponderExcluir
  4. com este blog é logico que ficará imortalizada pois já passei por vários mas este blog é ouro amei. parabéns pelo carinho e amor com que faz seu blog

    ResponderExcluir
  5. oi vc tem mas detalhado o pap OBRIGADA

    ResponderExcluir
  6. oi vc tem mas detalhado o pap OBRIGADA

    ResponderExcluir
  7. oi boa noite ,qual foi a linha que você usou para o vestido do batizado .Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...