Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

CONJUNTO EM CROCHE PARA MENINAS-SHORT E BLUSA

Oi amigas!
Achei tão bonitinho:









 Direitos Autorais  Olga Verenich

Espero que gostem!
Bjo
Veraxangai

11 comentários:

  1. Olá Vera!
    Muito lindo e fofo.
    Adorei!!!!!!!!
    Beijos fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera! Mas que coisa mais linda!!!! Será que eu chego lá? rsrsrsr Um conjuntinho tão lindo para fazer p minha filha!!! Morry!!
    Fica com Deus!
    Um beijo.
    Sam

    ResponderExcluir
  3. Vera que conjunto mais fofo, obrigada por compartilhar.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Lindo conjuntinho infantil e a modelo é uma princesinha, parabéns!!
    bjus
    Thainá Knechtel

    ResponderExcluir
  5. Piękny komplet, kolory dobrane idealnie dla dziewczynki:)

    ResponderExcluir
  6. Estou gostando muito das atualizações que estou recebendo. Queria saber se você disponibiliza suas receitas, pois amei essa roupinha e queria fazer para minha neta. Desde já agradeço e digo que é uma pessoa de muita luz, é dificil encontrar alguém que compartilhe seus trabalhos na internet sem cobrar algo. Está de parabéns!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ SOU DE PORTUGAL E GOSTO MUITO DE NAVEGAR NA NET ,E FOI SE NÃO QUANDO ENCONTREI SEUS MARAVILHOSOS TRABALHOS ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII........
    GOSTEI MUITO DAS FLORES COM QUE FEZ CHORT E A BLUSA E AS FLORES QUE ESTAM NO TRABALHO ME DEU OUTRA IDEIA DE AS USAR NOUTRO TIPO DE TRABALHO.OBRIGADA PELOS SEUS MARAVILHOSOS TRABALHOS. olgasilva1962@hotmail.com .
    Sou da cidade de Aveiro da terra dos ovos moles não sei se já ouviu falar?
    Desejo- lhe muita saúde. felicidades,paz .
    Que DEUS lhe continue a dar miuta saúde para fazer seus lindos trabalhos.
    CHAU e até breve.

    ResponderExcluir
  8. Olá,Dona Vera! Chamar esse conjuntinho de bonitinho não dá né!Esse conjuntinho é lindo e de uma delicadeza sem igual.Eu ameeeeei!Seu blog tbm é lindo.Um grande abraço e sucesso para a senhora.Bjs!

    Atenciosamente Michelle

    ResponderExcluir
  9. Dona Vera,a senhora poderia me enviar a receita desse conjuntinho liiiindo para o meu email,por favor!Desde já agradeço.
    meu e mail é millemms@yahoo.com.br
    Um forte abraço!

    Atenciosamente Michelle

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, esse conjuntinho belissimo,minha netinha pediu q fizesse um para ela, só q tem um probleminha, A receita eta ilégivel, n consegui entender quantas florzinha tenho q fazer para a montagem do corpo, bjs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...