Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

XALE EM TRICO COM FOLHAS- VÍDEO Parte 1

Oi amigas!
Um vídeo ensinando a fazer uma xale com folhas da nossa amiga
Mariza Miziara:


Espero que gostem!
bjo
Veraxangai

5 comentários:

  1. Boa noite minha amiga, adoro vir aqui e ver as maravilhas, obrigada sempre pela sua generosidade, bjus téka

    ResponderExcluir
  2. obrigada vera pelas dicas de como fazer os xales, não achei difícil e ficam lindos,um abraço pra voce e obrigada continue me mostrando coisas lindas e faceis de fazer,sandra hiwatashi 30.5 as 22;22 curtir.

    ResponderExcluir
  3. agradeço sua atençao em enviar trabalhos lindos,um bjo vera sandra hiwatashi de porto alegre 30.5.as 22.27 curtir.

    ResponderExcluir
  4. É sempre tão bom visitar este cantinho, me inspiro em seus maravilhosos trabalhos, por tudo o meu obrigada.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  5. Vera Xangai, sua Linda Maravilhosa! Td bem? Adoro olhar as novidades que vc nos envia. Queria ter os tentáculos do polvo (com as mãos nas pontas é claro) para fazer tudo de lindo que tem aqui. Seu blog está e sempre foi LINDOOO! Bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...