Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

PONTO BRIOCHE EM TRICO-LINDO

Olá amigas(os)!!
Hoje vou mostrar um vídeo com 
o ponto brioche em trico
Parece complicado no ínicio,mas depois pega-se
o jeito e fica mais fácil.





FOTOS DO MEU BRIOCHE COM TRANÇAS:








Espero que gostem!
Bjos
Vera

6 comentários:

  1. Oi, Vera.
    Seu blog esta otimo, tanto em conteudo, como na disposicao e facilidade para ensinar.
    Bjs
    Gilka

    ResponderExcluir
  2. oi vera sera que poderia me passar a receita do ponto de trico brioche stitch por favor em portugues. se poder emvie para mim por email.lucinemer@ gmail.com obrigada seus trabalhos sao muitos bonitos.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ VERA,
    ESSE CACHECOL É MARAVILHOSO! VC PODE POR FAVOR ME PASSAR A RECEITA EM PORTUGUÊS ? OBRIGADA
    ANGELA
    angelamanbi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia
    Vera gostaria que você me desse uma dica do ponto Brioche
    que está no vídeo, Fico grata meu e-mail é mara_artes7@hotmail.com espero sua resposta, bjss

    ResponderExcluir
  5. Amiga amei .....Você é fera mesmo bjkas.<3

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...