Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

terça-feira, 24 de maio de 2011

CUIDADOS COM A POSTURA NO USO DO PC

Oi amigas!!
Vejam que interessante esses vídeos sobre o uso do computador

em casa:


em lugares públicos:


E aí?? gostaram??
bjossssss
Vera

5 comentários:

  1. Legal Vera,para eu ver o quando me posiciono errado,por este motivo nao aguento ficar muito tempo no computador.Cleide

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da postagem. Preciso de uma mão assim para me colocar no lugar.

    Me siga que te sigo tmb!

    http://lenda.eu/

    Aguardo vc.
    Bjsss,
    Lenda

    ResponderExcluir
  3. Boa aula Vera! vou arrumar minhas costas! BJO!

    ResponderExcluir
  4. Lega,vera!Precisamos aprender sentar corretamente,também fico muito no computador.Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  5. Legal amiga.Comi o L do legal.Lada

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...