Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

TOUCA IVANHOÉ E TOUCA MOTOQUEIRO

Olá amigas(os)!!
Para quem estava procurando,encontrei nas minhas antigas revistas:
Receita AQUI e AQUI

Receita AQUI

Espero que gostem!
bjos
Veraxangai

4 comentários:

  1. Ola amiga ,estou passando para te dar um abraço nesse comecinho de semana,um beijo.Mariah.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de fazer uma com outra receita...que bom agora posso variar os modelos...obrigada.bjs.Cleide

    ResponderExcluir
  3. Olá! vim ver as novidades e usufrir deste seu espaço lindo...não me canso de admirar os seus trabalhos, são de uma verdadeira artista.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderExcluir
  4. Amo pessoas que não guardam para si, aquilo que sabem. Sabe por quê? Morrem e levam toda a sabedoria junto com ela. NÃO SÃO EGOÍSTAS. Parabéns querida Vera. DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE SUA CAMINHADA. abraços

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...