Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

XALE LUXUOSO-CROCHET STYLE

Oi amigas(os)!
Vejam que lindo esse xale em croche!
Impossível não compartilhar com vcs,não é mesmo?
Gráficos AQUI e AQUI

E então?? Um luxo......concordam?
bjos
Veraxangai

3 comentários:

  1. Oi Vera,fiquei muito feliz com sua visita e por me seguir e a partir de agora sou sua seguidora tbm, venha sempre que quiser ou puder...
    Muita coisa bonita aqui no seu blog, gostei.
    bjo fica bem!!

    ResponderExcluir
  2. Muito luxuoso.Obrigado por compartilhar.Cleide

    ResponderExcluir
  3. Oi Vera, vi seu recado no meu blog,
    olha é facil,no post que está em vermelho a palavra aqui ta em verde é só vc clicar nela que vai direto lá.
    qualquer dúvida é perguntar.

    bjo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...