Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PONTOS EM TRICO-VARIADOS

Oi amigas(os)!
Mais alguns pontos em trico da revista Sabrina:





Revista completa no outro BLOG

Bjos 
Vera

Um comentário:

  1. Oi Vera,
    Lindos pontos!
    Preciso de um socorro seu.
    Uma amiga me disse que meu blog de culinaria está com virus e me ensinou que era para tirar as fotos dos meus blogs preferidos e os visitantes recentes.
    Fiz isto, mas parece que ainda não resolveu?
    Voce sabe o que poderei fazer?
    Abraços
    Cirlei Bezerra

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...