Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!

" ADEUS ANO VELHO,
FELIZ ANO NOVO,
QUE TUDO SE REALIZE NO ANO QUE VAI NASCER,
MUITO DINHEIRO NO BOLSO....
SAÚDE PARA DAR E VENDER!! "

É o que desejo a todos amigos e seguidores que visitaram o
VERA E SUAS MANUALIDADES,
ao longo desses 365 dias de 2011!
Obrigada a todos que apreciaram e comentaram minhas postagens
e meus trabalhos!
E que em 2012 estejamos juntos aqui nesse cantinho!!
bjos
Veraxangai



7 comentários:

  1. Um feliz Ano novo para vc e toda a sua familia e que em 2012 estejamos todos juntos neste mundo maravilhoso da internet.Cleide

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vera!
    Lindos os seus cartões postais.
    Estou dando uma passadinha para te desejar UM LINDO E MARAVILHOSO ANO INTEIRO.
    Um grande e forte abraço, Tânia.

    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. saga-me elink-me.
    estou seguindo seu blog.
    seus trabalhos são muito bonitos.
    abraço
    http://artesanatosminhavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Tani e Vania!
    feliz 2012 p vcs tbém!
    Bjo
    Vera

    ResponderExcluir
  5. Olá minha afilhada! que 2012 seja um ano cheio de realizações e sucesso sempre! claro!BJO!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...