Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

VESTIDOS EM CROCHE DE JEN KAO

Oi amigas(os)!
Uma coleção de vestidos em croche de Jen Kao designer americana:





Espero que gostem!
Bjos
Veraxangai



6 comentários:

  1. vera se vc conseguir o gráfico do quarto e do quinto vestido porfavor, me manda por email? muito obrigada pela atenção.. ótimas festas.. um feliz natal e um prospero ano novo..

    beijinhos

    maairamaia@hotmail.com

    visite meu blog
    http://rosa-mexicana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita Maira!
    feliz 2012 p ti tbém!
    estarei te visitando c certeza!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. oi gostei de todos os vestidos schei todos lindos. Poderia m mandar a receita do terceiro vestido do video? obrigada
    bjss

    ResponderExcluir
  4. oi gostei de todos os vestidos schei todos lindos. Poderia m mandar a receita do terceiro vestido do video? obrigada
    bjss
    danyelle_narciso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá aceita encomendas de portugal? dianamendes.designer@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola, como faço para ter essas receitas... se vc puder me enviar... micheleguerrahoff@hotmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...