Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

domingo, 15 de janeiro de 2012

PONCHO COM TRANÇAS-TRICO E CROCHE

Oi amigas(os)!
Que tal um poncho diferente usando trico e croche??
são feitos com 2 retangulos,
achei lindo e vcs?
Espero que gostem!
Bjos
Vera

11 comentários:

  1. oi,vera td bem,sou gaucha e moro em santa catarina e queria saber se tu tem a receita do poncho de trico e croche sou nova no assunto e para eu fazer certo queria areceita,muito obrigado,muita luz pra ti e tua familia meu imail e claudiamariaflores@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Vera,
    Eu sou Vera Perdigão, moro em Florianópolis e estava atrás de um bonito poncho para minha neta de cinco anos e encontrei este que é feito em tricô e croche, gostei muito, mas não consegui a receita, se a tens e puderes me mandar ficarei muito grata. Já me inscrevi em teu blogg e coloquei entre meis favoritos. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Achei o que estava procurando, obrigada

    ResponderExcluir
  4. Vera ...voce tem a receita ou sabe como orientar a fazer esse poncho em trico e croche...no site que tem abaixo nao tem a receita ... meu email....marilza_santos2@hotmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Olá Vera,tudo bem?Você tem a receita do poncho feito com dois retângulos em tricô e crochê?grata!Abraços meu e-mail;sissi.kan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Vera,tudo bem?Você tem a receita do poncho feito com dois retângulos em tricô e crochê?grata!Abraços meu e-mail;sissi.kan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Vera,tudo bem?Você tem a receita do poncho feito com dois retângulos em tricô e crochê?grata!Abraços meu e-mail;sissi.kan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Vera,tudo bem?Você tem a receita do poncho feito com dois retângulos em tricô e crochê?grata!Abraços meu e-mail;sissi.kan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. OLÁ VERA, ESPERO QUE ESTEJA MUITO BEM.
    ADORO PONCHOS E NUNCA ENCONTRO PARA COMPRAR.
    O BRANCO DESSA PÁGINA É LINDO. VC FAZ PARA VENDER?
    AGUARDO. CONTINUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria da receita. stelladossantos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...