Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CASACO MARAVILHOSO EM CROCHE

Oi amigas(os)!
Acabei de encontrar num blog russo e compartilho com vcs essa peça maravilhosa:
Sugestão de pontos a serem usados:
FONTE: http://www.liveinternet.ru/users/4047250







4 comentários:

  1. Vera... que peça linda...

    Adorei e muito

    Abçs muito carinhosos e no desejo de que vc esteja muito bem...

    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vera que lindo trabalho. Tinha como você arrumar a receita deste trabalho, pois estou começando no crochê e achei difícil fazer só com as imagens e sugestões de pontos que você deu. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Amei se puder me envia a receita quero fazer um pra mim

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...