Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sábado, 3 de agosto de 2013

PÁSSAROS EM TECIDO

Oi amigas!
Acabei de encontrar e trouxe correndo aqui p vcs
esses lindos pássaros em tecido:

Pássaro de chita próprias mãos

Para fazer isso você precisa de diferentes peças de pano de algodão, papel padrão, apresentado a seguir, tesoura, linha e rebatidas, silicone ou lã.
Pássaro de chita próprias mãos
Eu cortei os pássaros, costurar, recheio e tudo! Aves de chita com as suas mãos pronto!
Pássaro de chita próprias mãos
Em princípio, para a fabricação de tais aves podem ser utilizadas não só o algodão, mas também de qualquer outro tecido que quiser.
Próxima fotos passo a passo de fazer pássaro de chita ...
Passo a passo de fazer fotos de aves de tecido:
1. Pegue o modelo e cortar as partes do tecido
Passo a passo de fazer fotos de aves de chita próprias mãos
Passo a passo de fazer fotos de aves de chita próprias mãos
Passo a passo de fazer fotos de aves de chita próprias mãos
2. Agora costurar peças pássaro, deixando espaço para virar.
Passo a passo de fazer fotos de aves de chita próprias mãos
Passo a passo de fazer fotos de aves de chita próprias mãos
4. Em seguida, vire o nosso pássaro, encha com fibra de silicone e costure.
Passo a passo de fazer fotos de aves de chita próprias mãos
Aqui está o pássaro !!!!!
Espero que gostem!
Bjos
Vera

6 comentários:

  1. que lindos !!!
    http://fifiacrocheta.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Lindissimos esses belos passarinhos!! Gostei de ver!! Um trabalhinho super precioso!! Visita também o meu blog. http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos e fofos...tenha uma ótima semana...


    !!!!beijokas!!!


    .

    ResponderExcluir
  4. Olá Vera!!! Adorei os pássaros, muito fácil de fazer, como vc disse, ficaram um charme!!!!! Parabéns... Obrigada por ter visitado meu Blog, estou iniciando... rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  6. Lindos trabalhos!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...