Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

terça-feira, 14 de julho de 2015

BLUSA FEMININA EM TRICO

Boa tarde amigas!
Vejam que blusa maravilhosa, parecida com o colete em trico que postei aqui



Espero que gostem!
Bjo
Veraxangai

20 comentários:

  1. Pode me enviar por email a receita por favor. Muito bom seu blog, obrigada por partilhar. bj

    ResponderExcluir
  2. esqueci o email: lyalukka@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celia vc recebeu a receita daquela blusa da vera? Se tiver me envie .dora63carvalho@gmail.com

      Excluir
  3. Por favor... envie por email!!
    mimatsubara86@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hah! vera, vc não tem a receita traduzida? não consigo traduzir

      Excluir
  4. Pode enviar por email por favor angelymiller@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Mas esta em inglês, não tem em português?

      Excluir
    2. Mas esta em inglês, não tem em português?

      Excluir
  6. Pode me enviar a receita desta blusa por email !!!!... por favor :)
    anabelacrossas@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Priscila, faz tempo que estou quebrando a cabeça com essa blusa, gostaria de receber a receita por e -mail. Muito obrigada. priscila.p.s.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ola vera, minha sobrinha gostou muito dessa blusa me pediu para fazer, mas preciso da receita porque não sei fazer olhando a foto, ela quer para por no aniversario dela, gostaria muito da tua ajuda. obrigada pela atenção
    tua seguidora kharin

    kharinfuchs@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. como faço para traduzir esta receita vera?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...