Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

CASAQUINHO BEBE- PONTO RIPPLE OU PONTO ZIG-ZAG EM CROCHE

Oi amigas!
Vejam que gracinha de casaquinho:
Gráfico aqui
Receita aqui
Aqui receita em português de Portugal


Espero que gostem!
Bjo
Veraxangai

17 comentários:

  1. QUE LINDO ESTE CASAQUINHO AMIGA,VOU FAZER ELE PRA JANEIRO...VISITA MEU BLOG AMIGA...ESTOU PRECISANDO DE SEGUIDORAS... http://bordadospontocom.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, adorei o seu blog, achei super lindo, parabéns pelas postagens, eu simplesmente ameeeei cada uma!
    Sempre que puder virei lhe fazer uma visitinha!

    Estou te seguindo, se puder dar uma olhadinha no meu blog e seguir ficarei muito feliz =)
    http://entrandonamoda.com/

    Se puder curtir minha fanpage tbmém ? :D
    https://www.facebook.com/pages/Entrando-na-Moda/407482356018995

    Agradeço desde já =)

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo!
    Obrigada pelo gráfico.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ola! Vera
    Fico feliz de ter encontrado seu trabalhos. Parabéns estou adorando seguir você. Agora só falta tricotar essas maravilhas Abraços
    Marilda

    ResponderExcluir
  5. Qual linha vc usou tentei fazer com lã bebê e ficou enorme e com quantos pontos vc começa o trabalho se poder me informar desde cbnja agradeço...

    ResponderExcluir
  6. olá. adorei seu trabalho,gostaria de fazer um para mina netinha,mas não sei como começar(quantos pontos).agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  7. Olá Vera. lindo o casaquinho. Gostaria muito de fazer. vc teria a receita dele em português?

    ResponderExcluir
  8. Vera Parabéns pelos trabalhos todos são mto lindos, gostaria de fazê esse lindo casaquinho pra minha bebe, vc teria a receita em português pra me fornece? Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Olá Vera!!

    Ficou tão lindo, adorei o casaquinho!!!

    Um abraço!
    Rose

    ResponderExcluir
  10. Que bello saquito me podrian indicar como se hace sino es mucha molestia soy Chelita Riobamba-Ecuador

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...