Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

domingo, 5 de junho de 2016

TRICO COM PONTO DE FOLHAS nas mangas e costas

Oi amigas !!
Traduzo para o portugues a receita dos pontos desses e de outros vídeos russos, contato por email:
veramoehleke@gmail.com

vídeo do Ponto:

Espero que gostem!
Bjo
Veraxangai

15 comentários:

  1. Oi Vera!! Muito perfeitas todas essas fotografias de trabalhos lindos em crochet e tricô. Adorei a tua postagem. Beijinhos e boa quarta-feira!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que blusas maravilhosas Vera, difícil pra dedeu, mais, lindas!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde VERA, será possivel publicar o gráfico da blusa em tricô com as folhas na manga e atrás? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. meu email é: dinasales8@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. meu email é: dinasales8@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Vera vc pode me ajudar ? achei o grafico das folhas na manga das blusas das suas fotos mas não consigo entender. Voce pode traduzir o grafico para mim. Obrigada email - mariazcalegari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Vera gostaria de fazer essa blusa para mim e minha filha de 3 anos, são lindos os modelos dessas folhas, mas não consegui entender o gráfico, você pode traduzir para mim.Obrigada meu email: mararegina.1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Vera gostaria de tradução nos videos da blusa de folhas.Meu email :cleonicebettega@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera mandei um email para o seu endereço e dá como email nao existe.Pode me ajudar? aguardo sua resposta com a traduçao .

      Excluir
  9. Boa noite Vera, mandei um(s) e-mail, e sua resposta foi que nada tinha ido.....Esta sou eu ( rsrsrs), muito lindo este ponto da(s) blusas (s), poderias, por gentileza, traduzir? Meu e-mail: soniarucker01@yahoo.com.br. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  10. obrigada Sonia! te mandei email!
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Olá Vera seu trabalhos são lindíssimos, Parabéns! Teria como enviar o gráficos de folha obrigada!

    taniaerler@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. me envie please sarareginabrito@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Vera gostaria de conhecer a receita do poncho infantil com capuz que foi publicado em 25 de outubro

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...