Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

SAIA INFANTIL EM CROCHE

Olá amigas(os)!!
Hoje vou postar uma saia infantil em croche.
Achei uma graça!!





Encontrei aqui


bjos
Veraxangai

Um comentário:

  1. oi amiga sou apaixonada tambem por essas coisinhas lindas que vc faz. Vc gostou do jogo do banheiro com a flor Dália? eu adorei e vou fazer mais, com outras cores sabe, vou ver se consigo. Ah amiga veja la, postei os meus ultimos trabalhis que fiz de ontem para hj, .... vai la

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...