Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

SQUARE EM CROCHE COM FIO BARROCO-PASSO A PASSO

Olá amigas(os)!!
Hoje vou postar para vcs o PAP do square em croche
que faço para o tapete com o fio barroco.
Espero que gostem!!
Para qualquer dúvida, coloco-me à disposição!!




























Bjossss




8 comentários:

  1. Vera querida, amei seu Blog! Seus trabalhos são perfeitos e maravilhosos!!! Fiquei simplesmente encantada! PARABÉNS!!!
    Vera Rastelli
    verastelli@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei todo seus trabalhos! Vc é uma artista!!! PARABÉNS!!!
    Bjs
    Vera Rastelli
    verastelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua didática, sempre soube mais tricô e gostaria de começar fazendo tapetes de crochê. Accho que agora aprendo!!! Beijos!!!
    Ah! Queria uma receita de poncho aperto para deixar os braços livres, pretendo fazer para uma ONG que tem crianças especiais e assim se sentirão quentinha, neste caso em tricô.

    ResponderExcluir
  4. Vera!!Amei seu blog e já estou te seguindo!! e no outro também, apesar da tradução falhar sempre...mas não tem problema!!! Obrigado por compartilhar seus trabalhos e ensinamentos!! Beijos e um ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga seu blog e 1000000000000000000000000. bjos minha linda e obrigada

    ResponderExcluir
  6. Fiquei maravilhada com seu blog, suas criações, seus mimos... lindo.... babei ...rsrsrrs meu e-mail. neuzagonsalves@msn.com um grande abraço pessoa linda...


























    ResponderExcluir
  7. vERA MUITO LEGAL SEU BLOG pARABENS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...